Corpos de jovens são encontrados em cachoeira de Miracema

Dois jovens foram encontrados mortos na zona rural de Miracema na ¨Cachoeira da Cara¨ na localidade de Ventania.

Foto: Jornal Dois Estados

Segundo informações os jovens teriam ido com um grupo de amigos para a cachoeira nesse domingo 21/06, já no final da tarde os amigos foram embora e ficando somente os dois jovens.

Familiares dos jovens foram até o local para verificar pois já estava anoitecendo e os jovens ainda não haviam retornado para a casa.

No local foram encontrados apenas os pertences, diante disso a Polícia Militar foi acionada juntamente com a Defesa Civil do município.

Foram montadas equipes de buscas no local e na madrugada desse segunda-feira 22/06 foi encontrado o corpo do jovem identificado como Diogo Gonçalves Carneiro de 22 anos, as buscas continuaram e na manha dessa segunda o corpo de Marlon Menezes de Oliveira de 24 anos.

Diogo era morador da cidade de Miracema na localidade de Pontilhão do Rosa, já Marlon é morador da cidade de Santo Antônio de Pádua.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Itaperuna e o caso registrado na 137°DP que investigará o caso, a principio os jovens tenham se afogado, pois nenhum de seus pertences foram levados e não foram detectadas nenhuma marca de violência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *