Criminosos em fuga trocam tiros com a Polícia Militar na Vila José de Carvalho em Miracema

Na ocorrência os militares apreenderam mais de 100 papelotes de cocaína

Na tarde desta segunda-feira 08 de novembro, Policiais Militares do 36°BPM, após receberem informações que davam conta que indivíduos ligados ao tráfico de drogas estariam escondendo materiais entorpecentes próximo ao (Pasto da útil) na Vila José de Carvalho em Miracema.

De imediatos as guarnições seguiram até o local onde observaram dois indivíduos próximo a uma árvore apresentando estar desenterrando  algo, os indivíduos ao perceberem a aproximação dos militares empreenderam fuga, momento este em que um dos indivíduos em posse de arma de fogo efetuou disparos contra a guarnição que revidou a injusta agressão, de acordo com a PM ninguém foi alvejado.

Ainda durante a fuga foi possível observar um dos indivíduos se desfazendo de algo, os elementos entraram em uma mata não sendo possível localiza-los, porém os mesmos foram identificados.

Ao buscar a sacola desfeita foram encontrados 109 papelotes de cocaína, diante dos fatos o caso seguiu para a 137ª DP em Miracema, onde  os indivíduos foram autuados por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Foto Capa; Arquivo Jornal na Boca do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *