DESCASO OU FALTA DE COMPETÊNCIA NA SAÚDE PADUANA : CRIANÇA PERDE CONSULTA POR FALTA DE MOTORISTA DA SAÚDE

Um descaso com a saúde paduana e com os paduanos, uma família que necessita dos carros da prefeitura para levar sua filha desde o primeiro mês de vida, não conseguiu levar sua filha nessa madrugada 08/08 para o hospital no Rio.

Segundo informações da própria mãe, ela marca a viagem com a secretaria de saúde um mês com antecipação, e um dia antes ela vai ate a secretaria e confirma a viagem.

A viagem estava marcada para as 2h da manha, mais de 3h, 4h e nada, a família preocupada foi até o hospital e encontra os carros da prefeitura estacionados e sem motoristas.

A mãe diz que essa é a quinta vez que isso acontece, a mãe ficou indignada pois a filha passou a madrugada toda na friagem e perdeu o tratamento  no Instituto Nacional de cardiologia de Laranjeira.

A mãe entrou em contato com a secretaria de saúde onde foi procura saber o porque não pode levar sua filha, segundo a mãe a resposta da secretaria foi que o motorista ligou a noite de ontem avisando que não iria.

 

A pergunta que fica, será que não havia outros motoristas para fazer a viagem??

Uns dos questionamentos da família foi ¨porque não nos avisaram?, nossa filha passou a madrugada na friagem¨.

DEIXAMOS O ESPAÇO ABERTO PARA A SECRETARIA DE SAÚDE DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA PARA SE MANIFESTAREM POR ESSE MESMO CANAL DE COMUNICAÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *