Dois indivíduos são detidos após furtarem estabelecimento comercial em Aperibé

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, na tarde deste sábado 07 de agosto, Policiais Militares seguiram até um estabelecimento comercial em Aperibé na RJ-116 próximo ao radar no KM 206, para verificar denúncia de furto.

No local os policiais em contato com o proprietário do estabelecimento onde o mesmo informou que ao chegar para trabalhar observou a porta arrombada, e deu falta de 01 botija de gás, 01 caixa de guaravita, 01 bomba d´água, 01 balde de ferramentas, 01 furadeira, 01 lata com aproximadamente R$250,00 em moedas.

Foto: Divulgação PMERJ

Diante dos fatos relatado da vítima os policiais conseguiram ter acesso as imagens de câmeras de segurança cedidas por colaboradores e puderam identificar os indivíduos, sendo um homem de 28 anos e outro um menor de idade.

Os policiais em buscas pelos indivíduos lograram êxito em localiza-los, e na residência dos mesmos foi encontrado 01 botija de gás, 15 guaravitas, 05 águas mineral 500ml, 01 frasco de Ketchup, pasteis e massa para pastel, 01 amarrado de sacola plásticas, 01 bomba D´água, ferramentas e 01 furadeira, a quantia em dinheiro não foi encontrada.

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES POIS HOJE É DIA DE LIVE COM JUNIOR E GUSTAVO

Diante dos fatos o caso seguiu para a 136ªDP em Santo Antônio de Pádua, onde os indivíduos foram autuados no Art. 155 do CP, sendo liberados em seguida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *