Em mais uma vez visita do CMT do 36°BPM nos pontos mais críticos da cidade termina com três indivíduos detidos, desta vez no bairro Tavares em Pádua

Nesta terça-feira 14 de setembro, o Comandante do 36°BPM, Tenente Coronel Marcelo Brasil saiu as ruas junto a sua guarnição para conhecer os pontos mais críticos do município de Santo Antônio de Pádua, desta vez no bairro Tavares.

Em certo momento quando em patrulhamento na Avenida José de Alencar Leite foi notado dois indivíduos em atitudes suspeitas, o mesmo foi abordado e na mochila de um deles foi encontrado 03 pinos de cocaína e 01 bucha de maconha.

Ainda no bairro Tavares, mas dessa vez na rua São João Batista os policiais avistaram um indivíduo que quando notou a presença da guarnição se apresentou um pouco nervoso, ao ser abordado e revistado com ele os militares encontraram 01 bucha de maconha.

Os indivíduos foram conduzidos para a 136ª DP onde foram autuados no Art. 28 da Lei 11.343/06, foram ouvidos e liberados.

Na última sexta-feira 10 de setembro, quando o Comandante estava realizando uma visita no Morro da Caixa D`água, um indivíduo foi preso com 99 pinos de cocaína e 31 pedras de crack. REVEJA AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *