Ex-funcionária do hospital de Pádua denúncia reunião de pré-candidata a prefeita para pedir votos

Nossa redação recebeu informações de una ex-funcionária do hospital Hélio Montezano em Pádua onde a mesma denúncia a existência de uma reunião para apresentar projetos, pedir votos e prometendo aumento de salários para os funcionários.

A reunião foi marcada através de um grupo criado no Whatsapp, nos prints enviados para nossa equipe mostra uma funcionária pedindo para que os demais funcionários confirmassem a presença.

E sempre que os funcionarios perguntava o local da reunião eram respondidos com respostas vagas dizendo que uma “funcionária” iria informar o endereço, de acordo com a então funcionária a equipe de funcionários pensavam que fosse uma reunião para tratar de ajustes na saúde por causa do momento da pandemia, mais o assunto também não foi afirmado no grupo.

Novamente voltam a postar no grupo a importância de todos comparecerem a essa reunião.

Uma funcionária então justifica dizendo que não poderá comparecer na reunião pois estará de plantão, quando a respondem dizendo que ela ficaria para semana que vem.

Após vários adiamentos a reunião foi marcada para quarta-feira 05/08, e uma lista dos confirmados foi publicada no grupo, e logo próximo do dia da reunião o endereço foi publicado.

De acordo com a ex-funcionária a reunião aconteceu no gabinete da pré-candidata ao cargo da prefeitura de Santo Antônio de Pádua Vanderleia Marques , onde segundo a ex-funcionária a mesma esteve presente na reunião juntamente com o diretor do Hospital.

No local os funcionários tiveram de colocar seus aparelhos celulares dentro de uma caixa, porém no final da reunião os aparelhos foram devolvidos onde a então no momento funcionária conseguiu registra uma foto do diretor e na parede uma projeção da imagem da pré-candidata.

A funcionária em questão disse que ela e os demais funcionários eram orientados a republicarem nas redes sociais todas as publicações da pré-candidata, e por ela não está fazendo oque foi orientada pela direção foi chamada e em seguida foi demitida por telefone.

Após essa reunião os membros do grupo foram removidos, e um novo grupo foi criado com o nome “AMIGOS UNIDOS” e em uma postagem a então uma pessoa ligada à direção do hospital pede para os membros do grupo compartilharem a “dupla de sucesso” no Whatsapp e demais redes sociais.

Entramos em contato com a então pré-candidata ao cargo de prefeita de Pádua deixando o espaço aberto para manifestar-se.

No dia 28/09 a acessoria de imprensa da candidata Vanderléia Marques entrou em contato com nossa equipe encaminhado uma nota. VEJA AQUI!

Curta nossa página no Facebook e siga nosso Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *