Guarda Civil Municipal de Pádua completa 6 anos

No dia 01 de Abril de 2014 foi fundada a Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Pádua, com a turma inicial de 49 guardas.

Hoje dia 01 de Abril a Guarda Civil Municipal está completando 6 anos de existência, a Guarda Civil Municipal vem mostrando seu trabalho no trânsito da cidade, com trabalhos de proteção ambiental, no ano de 2019 a Guarda foi reconhecida como referência em todo o Estado do Rio de Janeiro, recebendo o convite para estar em uma cerimônia no Ministério da Justiça e Segurança Pública, nos últimos meses atuou incansavelmente nas 3 cheias do Rio Pomba que atingiu a cidade, e agora trabalha como uma força auxiliar da vigilância sanitária e secretaria de saúde em combate ao COVID-19.

Na ocasião o comandante da Guarda, Márcio Muniz fez agradecimentos, “A GUARDA MUNICIPAL agradece ao Coronel PM e Excelentíssimo Senhor Prefeito Josias Quintal de Oliveira por acreditar em nós GCMs , o que nos tornamos nesses 6 anos sendo referência em todo Estado do Rio de Janeiro devemos ao Grande homem , político e amigo da Guarda ao Senhor. Com a certeza que vamos avante para ajudar o povo Paduano agradecemos a todos cidadãos dessa Cidade .”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *