Guarda Civil Municipal de Pádua, distribui máscaras no centro da cidade

A Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Pádua RJ, saiu as ruas do centro da cidade nessa segunda-feira 20/04 com a missão de distribuir máscaras faciais.

Essas máscaras estão sendo confeccionadas pela Secretaria de Assistência Social do município.

Foto: Guarda Civil Municipal

Nossa equipe em contato com o comandante da Guarda Civil Municipal, Muniz nos disse que somente hoje foram distribuídas cerca de 50 máscaras, essas máscaras podem ser lavadas e higienizadas para uso do dia a dia, Muniz também informou que serão distribuídos em outros bairros e distritos de Pádua de acordo com oque é confeccionado pela secretaria de assistência social e que essa é uma parceria da Guarda Civil Municipal com a Assistência Social.

Foi publicado hoje o decreto onde fica sendo obrigatório o uso de máscaras por todos os cidadãos em vias públicas e em estabelecimentos, VEJA AQUI.

Um comentário em “Guarda Civil Municipal de Pádua, distribui máscaras no centro da cidade”

  1. Legal a matéria, está de parabéns, mas eu posso te indicar uma matéria bem mais atrativa, faça uma pergunta para vc .como os agentes funerários estão lidando com está pandemia? Até agora, os médicos, os enfermeiros, enfim os agentes de saúde, são os heróis, e nós os agentes funerários, que realmente lidamos com corpos ,não merecemos respeito ou reconhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *