Hoje dupla missão do Projeto FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM.

Hoje domingo 30/06 às 9h da manha na praça da Cidade Nova, o projeto FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM, da REDE SUCESSO, com a liderança do Bispo Fábio Ferreira, promoveu mais uma vez um evento que tem abençoado centenas de famílias com cestas básicas e com o sorteio de um fogão, esse projeto está marcando vidas de pessoas que estão participando, onde pessoas se unem em um clamor, pedindo paz pela nossa sociedade.

Hoje o evento teve uma grande surpresa, onde o Bispo Fábio Ferreira ligou para um dos organizadores e falando diretamente com todos que ali estavam, orando por todos e deixando o recado para mais uma benção no próximo domingo dia 07/07 onde será distribuído MEIA TONELADA DE FEIJÃO.

Logo depois das 12h o caminhão da REDE SUCESSO, teve a missão de ajudar a Escola Municipal Professora Lélia Leite de Faria, na localidade de Santa Cruz, onde se proporcionou o som para o evento em um leilão para beneficio da escola.

Essa é a missão FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM, esse é o projeto do Bispo Fábio Ferreira, onde não importa sua religião, cor, classe social, a missão é fazer o bem ao próximo.

Na ocasião da presença do caminhão na festa da escola, pessoas que reconheceram o caminhão cobraram pedindo para que o projeto que se faz na Cidade Nova vá para Santa Cruz, e já está combinado a data será marcada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *