Homem acusado de matar sogra asfixiada em Cambuci é preso pelos policiais da 142ª DP

O crime aconteceu na última quarta-feira na localidade de São João do Paraíso e após uma rápida e intensa investigação da Polícia Civil o autor foi preso

Na tarde desta sexta-feira 22 de outubro, Policiais Civis da 142ª DP de Cambuci cumpriram um mandado de prisão contra um indivíduo de 50 anos de idade acusado de matar sua sogra de 61 anos asfixiada.

O crime aconteceu na última quarta-feira 20 de outubro, na localidade de São João do Paraíso, no dia do crime o genro chamou os vizinhos e familiares, informando que havia encontrado a sogra caída ao solo.

Na ocasião o socorro médico chegou a ser acionado, mas ao chegar no local a equipe médica se recusou a atestar o óbito, pois de acordo com a equipe o corpo da vítima não apresentava sinais de uma morte natural, mas sinais de que poderia ter ocorrido um crime, indicando que o corpo deveria ser encaminhado para o Instituto Médico Legal.

De acordo com a Polícia a vítima apresentava sinais de hematomas no pescoço, similares a de enforcamento.

Diante das suspeitas de crime a equipe da 142ª DP de Cambuci iniciou um trabalho de investigação no caso, onde após laudo médico constatando uma morte por violência os Policiais iniciaram busca pelo principal suspeito com o objetivo de interroga-lo.

Após uma rápida e intensa investigação os Policiais concluíram que o autor do homicídio era o próprio genro da vítima.

De acordo com a Polícia o indivíduo acabou confessando o crime, onde foi decretada a prisão preventiva, o mesmo foi preso e ficará a disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *