Homem apontado como gerente do TCP em Miracema é preso pela Polícia

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, na tarde deste sábado 04 de setembro Policiais Militares da 3ª CIA do 36°BPM  e Policiais Civis da 137ª DP coordenados pelo Delegado Gesner César Bruno saíram as ruas para cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão motivado pela prática de tráfico de drogas.

Os policiais seguiram até a rua Demétrio Demasceno no bairro Jardim Bervely onde observou o indivíduo com o mandado em seu desfavor no portão de sua residência, de imediato os policiais efetuaram a abordagem, onde encontraram um pino de cocaína caído ao solo.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, o mesmo foi informado sobre o mandado e as buscas iniciaram na residência do mesmo, onde encontraram 66 pinos de cocaína.

Diante dos fatos o caso seguiu para a 137ª DP onde o indivíduo de 30 anos foi autuado no artigo 33 da Lei 11.343/06, permanecendo preso aguardando audiência de custódia.

De acordo com o Delegado Gesner César Bruno Titular da 137ª DP de Miracema o mesmo é apontado como gerente do tráfico pela facção TCP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *