Homem é detido após furtar mochila dentro de Igreja no Centro de Pádua

Um homem de 37 anos foi detido pela Polícia Militar na noite de segunda-feira 23 de agosto após ter furtado uma mochila dentro da Igreja Católica no Centro do Município.

Por volta das 19h45min de segunda-feira uma mulher informou aos policiais militares que estavam em patrulhamento na Praça Pereira Lima, que sua mochila havia sido furtada dentro da igreja e que ela possuía imagens das câmeras de segurança da Igreja, onde o fato havia teria ocorrido as 19h17min, e que o indivíduo estava na calçada de uma agência bancária.

De imediato os policiais seguiram até o local onde abordaram o indivíduo e indagaram sobre a mochila, o mesmo disse para os policiais que iria falar onde estava a mochila.

A mochila furtada estava debaixo de um banco atrás do Colégio Barão de Tefé, a mochila com todos os pertences estavam esparramados no chão.

O indivíduo foi conduzido para a 136ª DP, onde o caso foi registrado, o mesmo foi ouvido autuado no artigo 155 do CP, onde permaneceu preso, aguardando a Audiência de Custódia, onde foi liberado na audiência, porém deve se apresentar todo mês a Justiça.

Na mochila haviam, uma vestimenta da igreja, 01 Bíblia e 01 Castiçal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *