Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro Cidade Nova em Pádua

Na tarde desta quarta-feira 17 de novembro, Policiais Militares do 36°BPM, seguiram até a rua  Bruno Silva Pereira no bairro Cidade Nova em Pádua, para verificar possível vítima de mau súbito.

No local os militares realizaram contato com o solicitante que é vizinho da vítima, que relatou que o mesmo possuía problemas de saúde e que sempre ficava na frente de casa conversando com os vizinhos, mas desde sábado 13 de novembro não era visto e que estava sentindo um forte odor vindo da casa da vítima.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi solicitada, a porta da residência foi arrombada, constatando óbito de um homem, identificado pelas iniciais R.S.S de 57 anos.

De acordo com a Polícia, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, onde a princípio a morte pode ter sido por causas naturais, porém passará por exames que definirá a causa da morte.

O local passará por pericia, o corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será registrado na 136ª DP de Santo Antônio de Pádua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *