Homem é encontrado morto em Sítio entre Pádua e Miracema, família relata descaso do IML

Na manhã desta terça-feira 23 de novembro, um home de 57 anos foi encontrado morto em sua propriedade que fica próximo a um pesque e pague na divisa entre Pádua e Miracema no Noroeste Fluminense.

A vítima foi encontrada por um vizinho, que acionou a Polícia Civil de Miracema a 137ª DP, o local foi isolado e periciado.

De acordo com a Família a vítima foi encontrada por volta das 11h, e por volta das 17h que o veículo de remoção (REBECÃO) que chegou no local, após a remoção o corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Pádua.

De acordo com a família, o corpo teve que esperar dentro do veículo até às 18h, já que esse é o horário que o IML do município abria para funcionamento, além de seu ente querido, outras famílias aguardavam pela liberação de corpos de seus entes queridos.

Para nossa redação a família disse que pior que esperar com seu ente querido dentro do REBECÃO, é ter que esperar por quase 24h para que o médico legista chegasse e realizasse a autópsia para liberar o corpo, ¨o médico deveria ter chegado assim que o IML abriu, mas foi chegar agora as 9:40h.¨ – Relatou um familiar.

O IML de Santo Antônio de Pádua funciona em sistema intercalado de plantão com os IMLs de Itaperuna e Campos dos Goytacazes., sendo iniciado às 18h.

A 136ª DP de Santo Antônio de Pádua assume as investigações e a princípio se trata de morte natural, mas só poderá ser confirmado após o laudo do IML.

Homem é encontrado morto com sinais de violência em Zona Rural de Pádua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *