Homem é morto embaixo da ponte Leonel Brizola, em Campos

Um homem foi morto, na manhã desta quarta-feira (28), no Centro de Campos. Jansen Pereira Dias, de 23 anos, estava embaixo da ponte Leonel Brizola, no cruzamento da rua Gil de Góis com a avenida Doutor Helion Póvoa.

Esse é o segundo assassinato registrado no município, em menos de seis horas. Com mais essa morte, sobe para 12 o número de homicídios no mês de abril em Campos.

De acordo com a Polícia Militar, o suposto autor do crime seria um homem que estava em um Fiat Uno prata. Ele teria estacionado o veículo próximo ao local do crime e perseguido a vítima. A polícia localizou o suspeito pelo crime na região de Guarus, o mesmo acabou preso.

O crime será investigado pela 134°DP, o local do crime foi preservado e será periciado, em seguida o corpo da vítima será removido para o Instituto Médico Legal.

Outro – Também na manhã desta quarta-feira, um homem foi encontrado morto em Poço Gordo, na Baixada Campista. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com as mãos e os pés amarrados na estrada do Barro Vermelho. O homem ainda não foi identificado. 

Fonte: Folha 1 / Foto: Genilson Pessanha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *