Homem é preso transportando droga de Pádua para Itaocara

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, nesta quinta-feira 25 de novembro, Policiais Militares em posse informações dando conta que um indivíduo teria ido até a rua São João Batista em Santo Antônio de Pádua e que transportaria certa quantidade de entorpecentes para o município de Itaocara.

Já tendo conhecimento de quem seria o indivíduo, os militares ficaram nas imediações, onde em certo momento avistaram o indivíduo em uma Honda CG  Titan 160cc de cor preta e sem placa próximo ao palco de shows na beira rio de Itaocara.

Dando início a abordagem o mesmo tentou fuga, porém foi alcançado e detido, com ele os militares encontraram uma sacola com 02 invólucros grandes de cocaína, 04 pedras de crack e R$174,00 em espécie.

De acordo com informações chegadas a guarnição o indivíduo de 24 anos já estaria praticando o tráfico no local a algum tempo, o mesmo ao ser indagado, confessou  que ganharia R$200,00 pelo ¨corre¨, porém não soube informar quem iria receber o material.

O caso seguiu para a 135ª DP em Itaocara, onde o indivíduo foi autuado e permaneceu preso aguardando a transferência para a casa de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *