Homem é preso transportando drogas de Campos para São Fidélis

Na noite desta quinta-feira 08 de abril, policiais militares do 8°BPM, após tomarem conhecimento de um possível transporte de drogas de Campos dos Goytacazes para o município de São Fidélis, e que o transporte seria feiro em um veículo Toyota Corolla de cor prata, guarnição montou cercos e realizou patrulhas para localizar o referido veículo.

Onde localizaram o veículo na Av. José Perlingeiro no Centro de São Fidélis, e estava sendo conduzido por um indivíduo de 24 anos, o mesmo possui já passagens pela polícia por tráfico de drogas, também estava no veículo sua esposa de 26 anos.

Em revista ao veículo foram encontrados 01 aparelho celular, 01 tablete de cocaína de 1kg, o indivíduo informou aos policiais que teria recebido uma quantia de R$500,00 para realizar o transporte e que não informaria o local de entrega.

Logo em seguida já na casa do casal a esposa do indivíduo autorizou a entrada dos policiais que em buscas pela residência localizaram, 01 tablete médio, 08 tabletes pequenos, 03 papelotes, sendo todos de cocaína, também foram encontrados a quantia de 1.550,00 em espécie  e 01 balança de precisão.

O indivíduo assumiu a autoria dos materiais encontrados e informou que sua esposa não tinha conhecimento.

Diante dos fatos a ocorrência procedeu para a 141°DP onde o indivíduo permaneceu preso e sua esposa ouvida e liberada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *