Homem que atacou policial com facão e danificou viatura em Cambuci é preso em cumprimento de mandado

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, nesta quinta-feira 12 de agosto, Policiais Militares cumpriram um mandado de prisão de tentativa de homicídio contra um Sargento do 36°BPM que ocorreu no dia 09 de março de 2020.

Policiais seguiram até a residência do mesmo onde foram recebidas pelo tio do mesmo que informou que o indivíduo com mandado em seu desfavor estava dormido, ao entrarem na residência os policiais encontraram o mesmo deitado na cama, onde foi dado voz de prisão e o mesmo conduzido até a 142°DP em Cambuci.

O mesmo após registro na Delegacia seguiu para o sistema prisional em Campos dos Goytacazes.

Relembre o caso:

Na noite de segunda-feira 09 de março Policiais Militares quando em patrulhamento de rotina , receberam informações que davam conta que um homem estaria levando drogas da cidade de Itaocara para Cambuci.

Homem ataca policial com facão e amassa viatura com barra de ferro em  Cambuci – Tribuna NF
Fotos: Arquivo Jornal na Boca do Povo

Com base nas informações os policiais conseguiram abordar o indivíduo, porém nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, de acordo com a PM, o indivíduo ficou indignado com a abordagem e jogou uma barra de ferro a viatura que teve o para brisas e o teto danificados, o indivíduo empreendeu fuga logo em seguida.

Um dos Policiais correu atrás do indivíduo que entrou em sua residência e logo em seguida saiu e desferiu golpes de facão contra o Sargento da PM, o indivíduo foi detido e preso porém solto pela justiça.

O Sargento foi socorrido para o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo onde passou por uma cirurgia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *