IGREJA MUNDIAL DA FÉ CELEBRA ANO NOVO JUDAICO COM MULTIDÃO

Nesse domingo dia 29/09 se comemora em Israel o ano novo, ano de 5780, Bispo Fábio Ferreira por ser um judeu não pode deixar como já é de costumes as tradições judaicas nas Igrejas Mundial da Fé.

Nesse domingo 29/09 uma grande multidão lotou o templo em buscas das grandes promessas da renovação do ano judaico, carros, motos, ônibus espalhados pelas ruas, com pessoas locais e caravanas de outras cidades e Estados vizinhos.

Bispo Fábio Ferreira em conversa com nosso repórter expressa sua felicidade em ver tantas pessoas querendo viver as promessas de Israel, e se diz muito mais feliz em ver sua nação Brasil com seus lideres voltados e firmados com Israel, para que a palavra se cumpra.

Uma celebração de quase 7 horas de duração, não levou o povo a exaustão e sim com forças renovadas, pois quando mais o tempo passava mais o povo se alegrava e buscava a Deus.

Na noite ainda teve o testemunho do Dr Felipe Francisco Manta, onde agradeceu pela sua cura e por ter conhecido o Deus do Bispo Fábio Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *