Indivíduo é preso após matar homem a facadas em Zona Rural de São Francisco de Itabapoana

Na noite deste domingo 14 de novembro, Policiais Militares seguiram  até a localidade de Coréia na Zona Rural de São Francisco de Itabapoana, para verificar informação que dava conta que um indivíduo havia sido esfaqueado na localidade.

No local o fato foi constatado onde a vítima já teria sido socorrido pelo resgate municipal e encaminhado para o Hospital Manoel Carola.

O acusado foi preso em flagrante, onde em relatos o motivo do crime teria sido por ciúmes envolvendo a vítima identificada como Weliton Ribeiro Gomes de 30 anos, o acusado teria ido até sua residência buscado uma faca para golpear sua companheira, momento este que a vítima entrou em luta corporal com o acusado, onde foi esfaqueado.

A caminho da Delegacia para registro, a guarnição foi informada que a vítima que seria primo do autor não resistiu aos ferimentos e foi a óbito a caminho do Hospital.

Na 134ª DP o indivíduo foi autuado e permaneceu preso, a Polícia ressalta que o mesmo já possui diversas passagens por tráfico de drogas, porte e ilegal de arma de fogo, porte de drogas para consumo e o mesmo estava em liberdade do sistema prisional há dois dias.

Ainda de acordo com a Polícia a vítima também possui passagens por  tráfico de drogas e Lei Maria da Penha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *