Indivíduos são presos após assaltarem e tentarem se esconder no Asilo do Carmo em Campos

Dois homens indiciados a praticarem um assalto na avenida 28 de Março, em Campos, fugiram de uma perseguição da Polícia Militar e invadiram o Asilo do Carmo, na manhã desta quarta-feira (5). Eles foram presos em flagrante dentro da instituição de abrigo de idosos e levados para 134ª Delegacia Policial.

Um dos indivíduos teria entrado pelo portão principal do asilo como se fosse um visitante, mas logo foi detido. O outro estava armado e teria pulado o muro lateral do asilo, assim como os policiais, durante a perseguição e se escondido na casa de bomba.

“Antes de chegar à casa de bomba, ele passou pela ala masculina e teve contato com vários idosos, mas eles não perceberam que se tratava de um criminoso. Os policiais começaram a procurar o suspeito pelo casarão e depois foram para o prédio anexo. As buscas duraram cerca de meia hora. Nossos idosos não perceberam pois eles são muito debilitados. Assim que o rapaz foi preso na casa de bombas, a polícia apreendeu a arma que estava com ele. Foi um susto para todos nós”, contou, por telefone, uma mulher que presenciou o fato e preferiu não se identificar.

Segundo a polícia, os dois suspeitos teriam roubado um veículo na avenida e feito a motorista refém por alguns minutos, uma espécie de sequestro relâmpago. A vítima e o veículo foram abandonados durante a fuga dos criminosos.

Fonte: Jornal Terceira Via

Um comentário em “Indivíduos são presos após assaltarem e tentarem se esconder no Asilo do Carmo em Campos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *