Instagram disponibiliza link em Stories para todos os usuários

Atualização da rede social libera figurinha que direciona o seguidor para uma página na internet a partir de uma postagem

O Instagram começou a disponibilizar a seus usuários a função do link nos Stories, antes permitida somente a contas verificadas ou com mais de 10 mil seguidores. A implementação do recurso será feita de maneira gradativa pela empresa.

Segundo o Instagram, os links serão monitorados com base em políticas de uso da empresa, e o usuário que infringir as regras da plataforma poderá ter a conta excluída.

Para colocar um link nos Stories, basta acessar a aba de figurinhas que fica na parte superior da tela, selecionar o ícone “link”, digitar o endereço que será publicado e, em seguida, apertar “concluir”. Assim como outras figurinhas, o link pode ser posicionado em qualquer lugar da tela.

nova função do Instagram substitui o tradicional “arrasta para cima”, que virou até letra de música. A rede social não divulgou em seu blog oficial quando a nova figurinha estará disponível para todos os usuários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *