Larissa Azevedo vai até Salvador gravar novo clipe com Felipe Sião e Rafinha RSQ

Sucesso em toda região a jovem cantora Larissa Azevedo de 21 anos que é natural de São Gonçalo -RJ, mas desde criança é moradora do distrito de Ipituna, em São Sebastião do Alto na Região Serrana do Rio de Janeiro, viajou para Salvador na Bahia, para gravação do seu mais novo clipe .

Gravação do clipe de Larissa Azevedo – Salvador BA

O clipe será gravado no estúdio de um dos maiores produtores do Brasil, Rafinha RSQ, Rafinha já emplacou vários hits do carnaval de Salvador, como ¨Santinha¨, de Léo Santana, “Loka” que até hoje é uma da músicas mais ouvidas no Youtube de Anitta e de Simone & Simária, parceiras na faixa.

Rafinha RSQ é especialista em misturar ritmos populares do Brasil, com hits por todo lado: sertanejo com pagodão, funk com arrocha, forró com pagode.

Felipe Sião / Larissa Azevedo / Rafinha RSQ

Além de “Santinha” e “Loka”, seu currículo tem “Apaixonadinha” (Marília Mendonça e Léo Santana), “Ô bebê” (Kevinho e Kekel), “Faz o X” (Xand Avião), “Te amei com classe” (Matheus & Kauan), “Tá tum tum” (Kevinho e Simone & Simaria), “Puxa, agarra e beija” (Turma do Pagode e Aviões do Forró).

Felipe Sião- Filmmaker

Agora chegou a vez de nossa jovem cantora Larissa Azevedo ter um clipe produzido por Rafinha RSQ.

Em junho a cantora Larissa Azevedo participou de um concurso feito pelo produtor Rafinha RSQ, onde teve cerca de 10.500 votos e foi escolhida para gravar uma produção do Rafinha, de acordo com Larissa a musica foi composta por amigos e é um sertanejo mais animado.

também em Salvador o Filmmaker Felipe Sião, morador de Santo Antônio de Pádua é responsável por produzir clipes de grandes artistas de nossa região.

Felipe Sião está encarregado de registrar as imagens que vão compor o clipe de Larissa Azevedo.

Veja abaixo um dos clipes de Larissa Azevedo produzido por Felipe Sião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *