Marinha e órgãos emitem alerta de vendaval e chuva intensa para região

CPTEC, INMET, CLIMATEMPO o Serviço Meteorológico da Marinha do Brasil emitiram alertas de vendavais e chuvas intensas paras esses ultimos dias de inverno.

De acordo com o CLIMATEMPO ainda nesse sábado 19/09, com o avanço de uma frente fria são esperados, pancadas de chuva são no período da tarde no centro sul do Rio de Janeiro.

Já no domingo 20/09, a chuva vai se espalhar mais e atinge todo o Rio de Janeiro, podendo ocorrer períodos de chuva forte e volumosa, acompanhada de raios e ventania. Durante o período da noite.

De acordo com o Serviço Meteorológico da Marinha do Brasil, preve ventos de direção Nordeste a Norte, com intensidade de até 70 km/h (40 nós), na faixa litorânea dos estados do Rio de Janeiro, ao norte de Arraial do Cabo, e do Espírito Santo, ao sul de Vila Velha, até a manhã do dia 20 de setembro.

Já de acordo com o CPTEC e INMET, colocou os municípios de Aperibé, Miracema, Pádua, Itaocara, São Fidélis, Itaperuna, Cambuci, Campos, São Francisco de Itabapoana, com risco de chuva volumosa a partir da tarde desse domingo 20/09

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *