Menores apontam arma para rosto de mulher e roubam sua bolsa em Miracema

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, na noite desta quinta-feira 26 de agosto, Policiais Militares seguiram até a Avenida Melchíades Cardoso no Bairro Vale do Cedro em Miracema, para verificar um roubo a mão armada.

No local em contato com a vítima, uma mulher de 37 anos informou aos policiais que quando passava pelo local, 03 elementos encapuzados, sendo um que um deles com arma em punho, anunciaram o assalto, ainda de acordo com a vítima o indivíduo que estava armado apontou a arma na direção do seu rosto, os criminosos levaram sua bolsa que havia um celular Samsung.

Ao realizar patrulhamento, os  policiais localizaram uma menina de 15 anos, na rua Jandira Alvim Braga e ao realizar a revista pessoal, localizaram com a mesma o celular da vítima, a mesma foi conduzida para a 137ª DP em Miracema.

Na Delegacia a menina de 15 anos confessou a participação no crime e identificou os outros dois envolvidos, ambos menores de idade e residentes do bairro Viradouro em Miracema e que a arma utilizada era de brinquedo.

Diante das informações os policiais seguiram até o endereço onde localizaram apenas um dos indivíduos, um de 13 anos que foi acompanhado por sua genitora até a 137ª DP.

O fato foi apresentado e após apreciação do Delegado os acusados foram autuados por fato análogo a roubo tentado, ficando aos cuidados da Polícia Civil, para apresentação ao Judiciário.

A Polícia informa que a ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *