Morador de Cambuci vence a COVID-19 e recebe alta

Noticia boa também merece destaque, como é o caso do senhor Renato Rodrigues Campos de 63 anos, que é morador de Três Irmãos distrito de Cambuci estava internado a dez dias sendo cinco no CTI, venceu a COVID-19.

Assim como o senhor Renato mais 40 pacientes de Cambuci já se recuperaram do Novo Coronavírus, segundo o boletim publicado ontem 23/06 o município contem 06 casos ativos.

Renato realizou seu teste em uma clinica particular em Pádua que deu positivo para COVID-19, mais foi transferido para Cambuci onde permaneceu internado, Renato ficou no total 10 dias internados sendo que 05 foram no CTI pois teve uma piora após alguns dias internado.

Renato recebeu alta nessa terça-feira 23/06, e vai terminar sua recuperação junto com sua família, Renato é pai de Renata que é Cabo da Policia Militar e está lotada no 36°BPM em Santo Antônio de Pádua RJ.

O município contem as seguintes informações até a atualização de 23/06, sendo 47 casos positivos, 41 estão recuperados, 16 casos suspeitos, 72 casos descartados 05 estão em isolamento domiciliar,01 em isolamento hospitalar e 51 estão sendo monitorados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *