MORADORA DE PÁDUA É PRESA QUANDO TENTAVA LEVAR DROGAS PARA O PRESÍDIO EM CAMPOS

Uma mulher identificada pelas iniciais D.M.D.S. de 23 anos moradora de Pádua foi presa quando tentava levar drogas para dentro do presídio em Campos.

Tudo começou quando Pms abordaram um homem próximo a rodoviária de Campos, os militares pediram a documentação do homem que disse que não possuía nenhum tipo de documento.

Os agentes pediram auxílio ao serviço reservado para que fosse feito um levantamento do homem ,após consulta foi descoberto que o contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto por assalto a mão armada.

Durante a abordagem o telefone do homem tocou, uma mulher disse que havia chegado na rodoviária ,o homem revelou aos policiais que iria levar a mulher ao presídio a pedido de um amigo.

A mulher foi identificada e dentro da bolsa que ela estava foi encontrado 9 sacolas de cocaina , além de biscoitos, leite em pó, três celulares e carregadores, durante a revista na mulher, foi encontrado sutiã dela 3 pedras de crack , ela disse que esta gravida tinha que tinha saído de Pádua a pedido de um amigo.

A mulher e o homem abordados foram encaminhados à 134 DP onde a ocorrência foi registrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *