Operação do 36°BPM na RJ-186 em Pádua apreende quase R$12 mil com passageira de carro de aplicativo, dinheiro seria do tráfico de drogas

Na tarde desta segunda-feira 25 de outubro, Policiais Militares  do 36°BPM em operação na RJ-186 próximo ao Chalé em Santo Antônio de Pádua, tiveram a atenção voltada para um carro de aplicativo do município de Pirapetinga em Minas Gerais.

Ao realizar a revista no veículo foi encontrado nos pertences de uma passageira que estava com seus filhos a quantia de R$ 11.980,00 em espécie.

Ao ser indagada a mesma informou que teria ido até uma agência bancária em Santo Antônio de Pádua para realizar depósito, mas devido ao horário não foi possível, e o dinheiro é de propriedade de um indivíduo da localidade de Brazilinha no município de Pirapetinga-MG, de acordo com a PM o mesmo tem ligação com o tráfico de drogas.

Diante dos fatos o caso seguiu para a 136ª DP em Santo Antônio de Pádua onde a mulher de 22 anos foi ouvida e liberada, o dinheiro ficou apreendido na Delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *