Pádua confirma primeiro caso de COVID-19 no município

A secretaria de saúde de Santo Antônio de Pádua RJ, divulgou nessa tarde de sexta-feira 17/04 o primeiro caso confirmado de COVID-19.

Foi informado também pela secretaria de saúde que todas as medidas estão sendo tomadas, o paciente e familiares estão em isolamento, a coordenadoria responsável pelo combate do COVID-19 no município irá fazer coletas para exames dos familiares e todos os do seu ciclo social.

Segundo o médico responsável pela coordenadoria ao combate do COVID-19, Doutor Marco Antônio , o paciente estava sintomático a duas semanas e hoje 17/04 procurou os médicos no hospital e ao fazer o teste rápido testou positivo para COVID-19, o doutor disse que o paciente já era um caso suspeito e já estava em monitoramento e que no seu primeiro teste havia dado negativo mais nesse segundo teste deu positivo, o paciente se encontra bem fisicamente, a família passará também por testes rápidos.

Um comentário em “Pádua confirma primeiro caso de COVID-19 no município”

  1. Eu ñ confio neste médico marco Antônio porque disse que meu filho estava muito mal com covit mas o que meu filho tinha era um caso muito grave de pneumonia quaze morreu pois ele ñ soube distinguir pericardite de asma so por Deus que meu filho esta vivo custo um pouco acreditar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *