Pádua volta a registrar queda no número de casos ativos da Covid-19

Na última semana o município de Santo Antônio de Pádua voltou a registrar um aumento nos casos ativos da Covid-19, porém nesta semana os casos se estabilizaram e começaram a sofrer uma queda.

Na segunda-feira 08 de novembro, o município possuía 75 casos ativos, já em boletim publicado nesta sexta-feira 12 de novembro o município possui de acordo com o boletim 53 casos ativos.

Nesta sexta-feira, após denúncias nas redes sociais sobre casos da Covid-19 na rede municipal de ensino, o Secretário de Educação, Cilimar Azeredo, conversou com nossa equipe, confirmando a testagem positiva para covid em alunos e professores, o prefeito Paulo Roberto Pinheiro após ficar sabendo desse acontecimento solicitou uma testagem em massa nos alunos, professores e funcionários. VEJA AQUI!

Nas últimas 24 horas o município registrou 08 novos casos e 19 novos curados.

De acordo com o boletim desta sexta-feira o município possui 6.772 casos confirmados, são 08 casos suspeitos, 02 casos em isolamento hospitalar, sendo que nenhum está fora do município, são 6.541 curados, 04 óbitos em investigação e178 óbitos confirmados.

Sendo 6.772 casos confirmados, 6.541 curados e 178 óbitos o município possui 53 casos ativos.

Veja o número de casos ativos por bairros e distritos:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto Capa: Jacy Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *