Paduano se classifica para final da Série C do Carioca e garante acesso na Série B2

Foto Capa: Ana Fotografia Brasil

Um jogo que foi realmente um teste para cardíaco, o Paduano Esporte Clube Brasil vence no placar agregado por 2 a 1 do Império Serrano se classifica para a final da Série C do Carioca, garantindo o acesso para Série B2.

Em jogo válido pela segunda partida da semifinal da Série C do Carioca no Estádio de Moça Bonita em Bangu, o Paduano entrou em campo com uma vantagem considerável, onde o time adversário teria que vencer por dois gols de diferença.

Mas aos cinco minutos do primeiro tempo o camisa 08 Igor Salles de cabeça abriu o placar para o Império Serrano.

Foto: Mateus Pereira

Um jogo muito duro que a decisão ficou para o segundo tempo, foram cerca de 30 minutos de paralização para atendimento médico.

Com um reinício da partida o Paduano teve algumas oportunidades para carimbar a vaga na final e o acesso para a Série B2, mas foi um jogo realmente com muitas emoções.

Nos acréscimos escanteio para o Império Serrano, bola na área e quase gol do Império com chute do goleiro Léo Flores que foi travado em cima da linha pela defesa do Paduano, mais um escanteio para o Império e o goleiro na área de novo, mas dessa vez um contra ataque da equipe do Trovão Azul carimbou de vez a vaga na final do campeonato e o acesso a Série B2, GOL de Jobinho camisa 07.

Paduano enfrenta o Búzios na final da Série C do Campeonato Carioca no próximo domingo 05 de setembro as 15 horas, a FERJ ainda não definiu onde será o jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *