Pátio Norte faz leilão de 71 veículos apreendidos em Campos

São 55 motocicletas e 16 automóveis, dentre eles veículos irrecuperáveis que serão vendidos como sucata

O Pátio Norte vai leiloar na próxima terça-feira (8), apenas de forma on-line, veículos que foram apreendidos no município por situação irregular. Serão 71 veículos, sendo 55 motocicletas e 16 automóveis, dentre eles veículos irrecuperáveis que serão vendidos como sucata.

Devido ao Decreto Municipal devido a Pandemia covid-19 está terminantemente proibida a aglomeração de pessoas, fazendo com o que o evento que acontecia nas instalações da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), ocorra somente forma on-line, através do site: www.brbid.com, a partir das 10h.

A visitação aos lotes será na segunda-feira (7), das 9h às 17h, no Pátio Norte de Ururaí, no KM 78 da BR-101, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). É importante destacar que será respeitado o limite máximo de pessoas no local durante o período da visitação.

Os veículos que serão leiloados foram apreendidos durante operações realizadas pela Polícia Militar ou Guarda Civil Municipal, por algum tipo de irregularidade (multas, falta de licenciamento e/ou titularidade) e estão nos depósitos há mais de 60 dias.

Para mais informações, os interessados devem fazer contato com o Pátio Norte pelo telefone: (22) 2725-9602

Fonte: Campos 24H

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *