PM apreende drogas no Cruzeiro em Miracema e no bairro Cidade Nova em Pádua

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM na tarde desta terça-feira 06 de abril policiais militares quando em patrulhamento pela parte alta do bairro Cidade Nova em Pádua, avistaram três indivíduos em atitudes suspeitas.

Quando os mesmos avistaram a guarnição empreenderam fuga, sendo um deles alcançado pelos policiais, os policiais em buscas pelo local onde os mesmos estavam e percorreram durante a fuga encontraram 10 pinos de cocaína e 08 buchas de maconha.

Diante dos fatos o indivíduo detido foi conduzido até a 136°DP em Pádua onde o mesmo foi ouvido e liberado logo em seguida e o material apreendido.

Já na parte da noite, quando em patrulhamento pela rua Laurindo Alvim Pereira, no morro do Cruzeiro em Miracema, os policiais observaram um indivíduo de 22 anos, onde o mesmo estava desenterrando material algo no quintal de uma residência abandonada.

O mesmo ao avistar a aproximação da viatura empreendeu fuga pulando muro de outras residências, onde o mesmo não foi alcançado, mas identificado pela guarnição.

Retornando ao local onde o mesmo estava escavando foram localizados 26 pinos de cocaína e 40 buchas de maconha.

Diante dos fatos a ocorrência procedeu até a 137°DP em Miracema onde foi feito o registro de ocorrência e o indivíduo foi autuado com base no ART. 33 da Lei 11.343/06.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *