PM apreende mais de 220 buchas de maconha e 81 pinos de cocaína em Gargaú no município de São Francisco de Itabapoana

Duas mulheres apesar de não terem sido encontradas, foram qualificadas e responsabilizadas criminalmente

Policiais Militares da 3ª CIA do 8°BPM, após receberem informações dando conta que duas mulheres estariam traficando drogas na localidade de Gargaú em São Francisco de Itabapoana, os militares iniciaram um processo de observação e investigação, onde descobriram que a casa que a casa onde as mesmas estavam morando pertenciam a um indivíduo que encontra-se preso por tráfico de drogas.

Na semana anterior os policiais realizaram abordagens nas mesmas porém nada de ilícito foi encontrado.

Na noite desta quarta-feira 08 de setembro os militares seguiram até a residência após receberem informações dando conta que materiais entorpecentes estariam enterrados em via pública próximo a casa ou em um dos terrenos baldios, ainda de acordo com a informação chegada até os policiais dão conta que as mesmas estariam guardando a carga d entorpecentes.

Na residência os policiais não encontraram as mulheres, onde de acordo com informações um foi para Campos e a outra por ficar sabendo da movimentação das guarnições seguiu para São João da Barra.

Em varredura pelo local, verificando cada canto de terra fofa e possíveis locais os militares encontraram enterrados 223 buchas de maconha, 81 pinos de cocaína, 64 pinos vazinos, 01 rolo de fita adesiva e 01 balança de precisão.

Diante dos fatos a ocorrência seguiu para a 147ª DP em São Francisco de Itabapoana, onde o caso foi registrado.

De acordo com a PM as mulheres apesar de não serem encontradas foram qualificadas e responsabilizadas criminalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *