PM é acionada para verificação de cadáver, e apreende drogas e arma em Campos

Na noite dessa quinta-feira 02/07 Policiais Militares do 8°BPM foram acionados para verificar o encontro de um cadáver, em um edifício na Pelinca em Campos.

Ao chegar no local na rua Marques Herval, uma equipe do Corpo de Bombeiros já estava no local, um homem que não teve a identidade revelada já em óbito, estava em um sofá, há suspeita é que a causa da morte tenha sido ¨overdose¨.

No local também estava a namorada da vítima que também não teve a identidade revelada, segundo a mesma ela conhecia ele há pouco tempo e que ele era usuário de drogas, ao ser indagada se a vitima teria parentes próximos, a mesma disse que ele morava sozinho e que os parentes mais próximos dele moravam na Penha.

A guarnição resolveu fazer revista no quarto da vitima com o acompanhamento da namorada, foram encontrados 01 revolver cal.38, sem munições, aproximadamente 5kg de maconha, aproximadamente 3kg de cocaína, 500 gramas de crack, 05 balança de precisão, 01 caderno de anotações, também foi encontrado uma quantia em dinheiro, 04 sacos grandes de pinos para armazenar drogas, foram encontrados adesivos de cannabis e outros tipos, também foi encontrado um farto material para endolação de materiais ilícitos.

Segundo informações a vitima morava de aluguel e traficava na área da Pelinca, diante dos fatos a ocorrência foi para registro na 134°DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *