Polícia apreende submetralhadora, revólver e pistola na residência de indivíduo que estava transportando drogas para São Fidélis

Um homem foi preso quando transportava cerca de 5kg de maconha na RJ-158 em São Fidelis, o armamento foi apreendido em sua residência em Campos

Na madrugada desta quarta-feira 15 de setembro, Policiais Militares da 4ª CIA do 8°BPM receberam informações dando conta que um indivíduo estaria transportando carga de drogas de Campos para São Fidélis.

Um cerco foi montado na RJ-158 e todos os veículos que trafegavam pelo local foram abordados até que dado momento um motociclista foi abordado e com ele foram encontrados cinco tabletes de maconha, totalizando 5kg.

Ao ser questionado o mesmo informou aos policiais que receberia cerca de R$200,00 por quilo da droga, qual seria entregue a uma localidade no município de São Fidelis.

O mesmo foi conduzido para a 141ª DP onde ao verificarem o celular do mesmo foi notado que o mesmo possuía armas e munições em sua residência.

Em contato com equipes de Campos, que se dirigiram até a residência do mesmo onde sua esposa autorizou a entrada, ao realizarem buscas os policiais encontraram dentro de uma bolsa de viagem 01 submetralhadora MP40, 01 pistola cal. 9mm, 01 revólver cal.38.

Além das armas foram encontrados 06 munições cal.38, 24 munições cal32 e 09 munições cal. 9mm.

Diante dos fatos a guarnição segui até a 141ª DP em São Fidélis para dar continuidade na ocorrência, o indivíduo foi autuado no art. 33 da Lei 11.343/06 e 16 da Lei 10.826/03 permanecendo preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *