Polícia Civil de Pádua e região trocam seus armamentos – GLOCK – G23 .40

De acordo com o Boletim Interno n° 172/2019 da Policia Civil,  a troca dos armamentos iniciaram no dia 23/09, cerca de 9.360 mil armamentos da marca austríaca Glock modelo G23 .40, já estariam prontas para serem entregues.

Policiais da Delegacia de Santo Antônio de Pádua 136°DP comandada pelo Delegado o doutor Vilson de Almeida, realizaram a troca do armamento nessa semana no Rio de Janeiro.

A troca do armamento teve inicio no dia 23/09, de acordo com a convocação das DP´s, a 136°DP foi convocada e essa semana juntamente com as demais delegacias.

A Polícia Civil utilizava pistolas Taurus calibre 40, que estão sendo substituídas por uma do mesmo calibre, mais são consideradas por especialistas de maior precisão e confiabilidade de que o modelo nacional.

Os equipamentos foram entregues simbolicamente ao governador Wilson Witzel, na sede do Comando Militar do Leste (CML).

Resultado de imagem para glock g23 40 policia civil rj

As armas foram adquiridas com recursos federais durante o período de intervenção e terão sua distribuição encerrada até o final do ano.

A GLOCK G23 é uma arma utilizada pelas autoridades norte-americanas, que hoje graças ao investimentos que estão sendo feitos na segurança pública os policiais civis, já dispõe da pistola GLOCK G23 como seu novo armamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *