Polícia Civil e Militar prende autor de homicídio em Pádua.

Na tarde desse domingo 17/05 por volta das 16h40min, uma briga entre dois homens próximo a um bar na Beira Rio, resultou em um homicídio.

A vitima de 37 anos identificado como Rafael Leite Silva, que durante a briga levou uma facada na barriga, Rafael foi para o hospital Hélio Montezano por conta própria de bicicleta.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada e acionou a Polícia Civil, nesse meio tempo o autor da facada atravessou a ponte de ferro em direção ao bairro Carvalho.

A Polícia Civil foi até o hospital para verificar informações com a vítima.

A PM já com as características do autor, contornou a pela rodoviária com o objetivo de encontrar com o mesmo.

A Polícia Civil contornou pela ponte conhecida como ponte do Nando.

Quando as viaturas da Polícia Civil e Militar chegaram próximo a praça do Clube Social encontrou um elemento com as características do agressor.

O elemento foi abordado e encaminhado para a 136°DP onde através de fotos a vítima confirmou que o mesmo era o autor da facada.

O autor do homicídio um homem de 35 foi preso em flagrante por HOMICÍDIO CONSUMADO, já na delegacia foi constatado que o mesmo tem anotações por homicídio.

No momento da edição dessa matéria as 19h40min nossa equipe foi comunicada que a vítima veio a óbito, quando passava pela cirurgia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *