Polícia Civil prende chefe do narcotráfico e acusado de feminicídio em Campos dos Goytacazes

Policiais civis da 146ª DP (Guarus) prenderam o chefe do narcotráfico de uma comunidade conhecida como KM 08, em Campos dos Goytacazes, na Região Norte, que também é acusado de feminicídio. Segundo as investigações, ele ordenou a execução de sua amante, identificada como Letícia Almeida Barreto, por desconfiar de traição.

A prisão aconteceu nesta segunda-feira (08/02), no Parque Santos Dumont, em Campos. De acordo com a 146ª DP, o homem estava foragido e teria mandado que dois adolescentes matassem a amante dele. Os jovens foram presos, confessaram o crime e confirmaram que o traficante ordenou o assassinato, além de ter fornecido a arma utilizada no homicídio. Após um trabalho de monitoramento e investigação, o criminoso foi preso.

– O traficante é perigoso e tem diversas anotações criminais por envolvimento em homicídios. A prisão é mais uma ação fundamental para o controle dos índices de criminalidade na região que, em 2020, atingiu o menor número de homicídios dos últimos 20 anos – disse o titular da 146ª DP, delegado Pedro Emílio de Souza Braga.

Após a ação, o criminoso foi encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *