Polícia Civil realiza mega operação em Itaocara, visando cumprir 29 mandados

Na manhã dessa quarta-feira 25/11 Políciais Civis da 135°DP em Itaocara em junção com o 36° Batalhão de Polícia Militar, com apoio de diversas delegacias com abrangência das delegacias de Campos até Itaperuna, juntamente com apoio das Guardas Municipais com cães da cidade de Campos, Carapebus e Macaé.

Continua após a publicidade.

Ao todo se aproxima de 60 policiais e guardas no efetido dessa operação que conta também com o apoio do Promotor do Município e do Ministério Público, a operação visa cumprir 29 mandados, sendo 15 mandados de prisão preventiva e 14 mandados de busca e apreensão.

Até o momento 18 pessoas foram presas, também foi apreendido pé de maconha, celulares de integrantes do tráfico de drogas , as equipes policiais ainda estão nas ruas, em busca do cumprimento dos demais mandados.

A operação, uma das maiores já realizadas no município e foi batizada de “Assepsia”. De acordo com o Dicionário Michaelis, o termo de origem grega significa “ausência de infecção e de agentes infecciosos ou patogênicos” ou “conjunto de métodos preventivos usado para impedir a entrada de germes no organismo e prevenir infecções”. É uma alusão à prisão preventiva de indiciados por crimes como tráfico de drogas e à apreensão de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *