Polícia prende cinco elementos em flagrante em São Francisco de Itabapoana

Policiais Militares da 3°CIA do 8°BPM realizaram a prisão de 05 elementos na noite dessa segunda-feira 22/06 em Gargaú em São Francissco de Itabapoana.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A guarnição do DPO de Gargaú em ocorrência receberam informações que em um local próximo de onde estavam teriam um grupo de elementos traficando no local.

De imediato a guarnição se deslocou até o local com o apoio de mais duas guarnições, para verificar a informação recebida, os elementos quando avistaram as viaturas tentaram se desfazer de uma sacola e empreenderam fuga pulando sobre as casas dos moradores, de imediato os policiais foram atrás onde conseguiram localizar os elementos escondidos dentro de um frigorífico.

O material que descartaram na fuga foi apreendido e os 03 elementos sendo um 30 anos, outro de 23 e 22 anos foram encaminhados para a 147°DP em São Francisco de Itabapoana, onde permaneceram presos em flagrante.

Os elementos que segundo informações são pertencentes a facção TCP, são oriundos do bairro da Penha e do PQ. Tropical em Campos e que vieram para o município para liderar o tráfico em Gargaú.

Ainda de acordo com as informações somando a ficha criminal dos elementos são 03 passagens por homicídio, 01 por roubo e 01 por tráfico de drogas.

Mais cedo no inicio da noite dessa segunda-feira 22/06 ocorreu mais 02 prisões em flagrante de dois elementos de 20 anos.

Policiais enquanto em patrulhamento de rotina receberam informações onde elementos estariam traficando na rua ¨F¨ em Gargaú, e que havia material ilícito enterrado em um terreno ao lado de onde estavam.

Diante dessas informações a guarnição se procedeu ao local, onde avistaram os elementos descritos na denuncia em uma moto.

Ao serem abordados, com os mesmos nada foi encontrado, em buscas no terreno onde foi descrito na denuncia foram encontrados 04 mariolas de maconha e vários sacolés vazios que seriam utilizados para armazenar drogas.

Os elementos foram encaminhados para a 147°DP onde confessaram estar traficando, sendo presos em flagrante, na mesma pegada os elementos presos são da cidade de Campos e vieram para reforçar o tráfico na localidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *