Policiais Civis da 137°DP e Policiais Militares do 36°BPM solucionam mais um homicídio em Miracema

Na manhã de domingo do dia 14 de março de 2021, Policiais Militares foram acionados para verificar um corpo de uma mulher em Miracema.

O corpo foi encontrado nas imediações da rua Aristides da Silva em um pasto na Vila José de Carvalho,  vítima de 17 anos do sexo feminino identificada pelas iniciais L.L.O, foi alvejada por disparos de arma de fogo e teve partes do corpo queimada.

Na tarde desta segunda-feira 12 de julho em nota enviada pelo Delegado Titular da 137°DP de Miracema, doutor Gesner César Bruno, informa que após intenso trabalho de investigação da divisão de homicídio e dos Policiais Militares do 36°BPM o crime foi solucionado.

De acordo com a nota a vítima foi alvejada em um ponto e arrastada até o ponto onde foi encontrada, fato relacionado ao tráfico de drogas, dois autores foram identificados na investigação,  a nota ainda informa que os mesmos não foram presos pois acabaram sendo assassinados em decorrência da disputa pelo tráfico de drogas, sendo que o homicídio de um deles ocorreu na área da 137°DP e foi solucionado com três indivíduos presos em ação da Polícia Civil e da Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *