Policiais da 136ª DP e Policiais Militares do 36°BPM prendem idoso acusado de estupro de vulnerável em Pádua

O mesmo estava foragido desde 2012, e é acusado de ter estuprado diversas crianças, prostituição e exploração sexual de crianças e adolescentes

De acordo com a Polícia Civil na tarde desta quinta-feira 28 de outubro, Policiais Civis da 136ª DP  e Policiais do serviço reservado do 36°BPM, saíram as ruas para cumprimento de mandado de prisão condenatória contra um indivíduo que completa 82 anos nesta sexta-feira, 29 de outubro, acusado de estupro de vulnerável, satisfação de lascívia mediante a presença de criança e adolescente e prostituição/ exploração sexual de crianças e adolescentes.

A prisão aconteceu na rua Doutor Ferreira da Luz no Centro de Santo Antônio de Pádua,, ao ser abordado por policiais civis, o homem se escondeu debaixo da cama, mas depois se entregou.

Ainda de acordo com a Policia Civil o indivíduo estava foragido desde 2012, o crime na época teve grande repercussão na mídia local em razão de se tratar de estupro de diversas crianças, onde o mesmo levava suas vítimas para um hotel e cometia os crimes.

Após a prisão o mesmo foi conduzido para a Delegacia onde o caso foi registrado e o mesmo seguirá para o sistema prisional.

Nossa redação não possui mais detalhes sobre os crimes cometidos na época, pois nossos trabalhos iniciaram no ano de 2016.

VÍDEO DIVULGAÇÃO: POLÍCIA CIVIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *