Policiais da 137ª DP e Policias Militares do 36°BPM apreendem mais de 100 pinos de cocaína e mais de R$1.400,00 em Miracema

Policiais Civis da 137ª DP de Miracema juntamente com Policiais Militares da 3ª CIA do 36°BPM Saíram as ruas na manhã desta segunda-feira 1° de novembro para cumprimento de mandado de busca e apreensão na rua Antenor Rego no Jardim Bervely em Miracema

De acordo com a Polícia, investigações apontavam que uma mulher ligada  a facção criminosa TCP, guardava entorpecentes na residência que fica ao lado da sua.

Ao realizar contado com a proprietária da residência onde a mulher  suspostamente guardava os entorpecentes a mesma informou que no dia anterior foi deixado uma sacola, e que não sabia o que era, onde de imediato a mesma entregou a sacola para os policiais.

Na sacola foi encontrados 104 pinos de cocaína e R$1.450,00 em espécie, a mulher cujo o mandado em seu desfavor foi localizada e detida, de acordo com a polícia a mesma assumiu a propriedade do material apreendido.

O caso seguiu para a 137ª DP em Miracema onde a mulher de 29 anos, que assumiu a propriedade do material apreendido ficou presa por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *