Policiais do 36°BPM detém indivíduos após terem abastecido carro e pago com notas falsas em Aperibé

Polícia Militar alerta população, pois há suspeitas dos indivíduos terem passado por Pádua e cidades vizinhas

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, na tarde desta quinta-feira 18 de novembro, os policiais foram acionados com informações que dois indivíduos em um Honda Civic de cor preto, estariam rodando no município de Itaocara, e que os mesmos abasteceram o veículo em um posto de combustíveis em Aperibé e teriam pago com notas faltas de R$50,00.

Diante dos fatos os militares iniciaram buscas e lograram êxito em localizar o veículo com os indivíduos, sendo os mesmos reconhecidos pela vítima.

Os mesmos foram conduzidos para a 135ª DP de Itaocara onde em revista na bolsa e no veículo foram encontrado R$ 3.458,00 em espécie aparentando ser notas falsas.

Após o caso ter sido apresentado os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal e Campos dos Goytacazes, onde o dinheiro passará por perícia.

O 36° Batalhão de Polícia Militar pede para que os munícipes de Pádua fiquem em alerta pois há suspeita de que os mesmos passaram pela cidade, assim como passaram pelos municípios de Aperibé e Itaocara.

De acordo com a PM, na Delegacia da Polícia Federal em Campos dos Goytacazes, os indivíduos foram autuados no Art. 289, permanecendo presos, ficando a disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *