Policiais Militares do 36°BPM, apreendem menores com drogas e conduzindo motos de forma irregular em Pádua e Itaocara

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, nesta quinta-feira 28 de outubro, Policiais Militares observaram um indivíduo em atitudes suspeitas conduzindo uma moto, na rua Sebastião Teixeira de Carvalho no bairro Gerador em Pádua.

Ao ser abordado foi notado que a moto se trata de um produto de leilão e que sua placa estava danificada, em revista pessoal os militares encontraram com o indivíduo de 17 anos 01 pino de cocaína.

Diante dos fatos a guarnição entrou em contato com a genitora do mesmo por se tratar de um menor de idade, o caso seguiu para a 136ª DP onde o menor foi autuado no art. 28 da Lei 11.343/06 sendo liberado logo em seguida.

O veículo foi notificado de acordo e liberado após o término do registro por falta de depósito público.

Ainda nesta quinta-feira 28 de outubro, os militares tiveram a atenção voltada para um indivíduo em uma moto Kasinski Win, na rua Coroados no bairro Cidade Nova em Itaocara, onde em abordagem foi constatado que condutor era um menor de 16 anos de idade.

Em revista os militares encontraram um pote com certa quantidade de maconha, o caso seguiu para a 135ª DP de Itaocara.

O menor foi acompanhado pela sua genitora e foi autuado no art. 28  da LeI 11.343/06, sendo o mesmo liberado logo em seguida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *