Policias do 36°BPM apreendem um menor e mais dois indivíduos com motos irregulares e com registro de furto em Miracema e São Sebastião do Alto

Uma das motos apreendidas em Miracema estava com registro de furto em Bom Jesus do Itabapoana

Na noite deste sábado 30 de outubro, Policiais Militares do 36°BPM quando em patrulhamento pela rua Lauro Alvim Coimbra no bairro Vila José de Carvalho em Miracema, observaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta CG Honda de cor cinza.

Em abordagem e revista minuciosa foi constatado que a numeração do motor e do chassi estavam raspados, ao ser indagado o condutor de 21 anos informou ter adquirido o veículo em uma troca com um indivíduo de 30 anos.

Diante dos fatos o caso seguiu para a 137ª  DP em Miracema onde em consulta no sistema foi constatado que o veículo estava com registro de furto no município de Bom Jesus do Itabapoana.

Após constatação o indivíduo informou o nome e endereço do indivíduo com quem efetuou a troca, onde a guarnição foi até o local e encontrou uma moto Honda de cor amarela estacionada em frente a sua residência, onde também foi notado que a numeração do chassi e do motor também estavam raspados, o indivíduo foi localizado, detido e conduzido para a delegacia.

Na Delegacia os indivíduos foram conduzidos para a 136ª DP de Santo Antônio de Pádua onde os indivíduos foram autuados no artigo 180 do CP, e foi estipulado uma fiança no valor de R$ 2.000,00 para cada indivíduo.

Até o fechamento desta matéria o valor não havia sido pago, sendo então os mesmos aguardando transferência para o sistema prisional.

Já em São Sebastião do Alto, Policiais Militares quando em patrulhamento pela AV. Cel. Manoel Joaquim Teixeira Vogas, no Centro do município observaram um indivíduo em atitudes suspeitas conduzindo uma Honda CG Titan de cor azul onde a mesma estava sem placa.

Ao ser abordado e indagado sobre documentação obrigatória o mesmo informou ser menor de idade, ao realizar revista minuciosa no veículo foi constatado que a numeração do chassi estava alterada.

Diante dos fatos o caso seguiu para  a 135ª DP de Itaocara, a genitora do mesmo o acompanhou na ocorrência, na delegacia o mesmo foi autuado no artigo 311 do CP por adulterar ou remarcar número de chassi, e foi liberado após prestar depoimento.

O veículo ficou apreendido na Delegacia onde será periciado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *