Na tarde desse domingo recebemos um vídeo onde o pré-candidato a prefeito Paulinho da Refrigeração joga um balde em algumas pessoas que segundo o então vereador não eram filiados e sim baderneiros. Reveja aqui!
Para nossa equipe o pré-candidato Paulinho da Refrigeração informou que devido as orientações da vigilância sanitária eles foram impedidos de entrar.
O pré-candidato ainda nos disse que foi pedido com educação para os mesmos cessarem a baderna e que não foi atendido e que sua mãe vendo a cena começou a passar mal, onde em um momento de desespero jogou o balde.
Tem perfil no Facebook? Curta e Siga nossa nova página: CLIQUE AQUI!
O pré-candidato esteve na 136°DP onde registrou um boletim de ocorrência.
Em sua rede social paulinho fez a seguinte publicação. ” Hoje fui vítima de um infeliz evento, onde pessoas ligadas ao grupo de outro pré-candidato tentaram invadir uma convenção partidária organizada, que obedece todas as normas tanto partidárias quanto as regras de distanciamento da OMS.
Registrei devidamente o Boletim de Ocorrência junto a Delegacia Civil de nossa cidade, e os responsáveis por tal atitude responderão a luz da justiça por seus atos.
Ninguém joga pedra em árvores infrutíferas. Nossa luta está incomodando muita gente, que vêem em nossa atuação política uma ameaça a seus privilégios pessoais. A essas pessoas, deixo um recado: Não me acovardarei, não darei um passo atrás. Minha luta apenas começou! “.
Deixamos claro que o Jornal não tem partido político, estamos aqui para mostra e esclarecer os fatos, dando sempre o diereito de resposta para ambas as partes.