Pádua flexibiliza reabertura de restaurantes, templos religiosos e academias

No início da tarde dessa terça-feira 14/07 o Prefeito de Santo Antônio de Pádua RJ Josias Quintal de Oliveira, assinou o decreto que flexibiliza outros estabelecimentos na cidade.

A primeira flexibilização do comércio em Pádua ocorreu no dia 1° de julho e hoje foi assinado um novo decreto de flexibilização.

O decreto n° 076/2020 autoriza a reabertura de restaurantes, templos religiosos e academias, a partir dessa quarta-feira 15/07 haverá algumas restrições e regras a serem seguidas que serão publicadas amanhã no portal da transparência de prefeitura.

Algumas regras que já são consideradas essências já foram ditas pelo prefeito como o distanciamento mínimo que são de 2m, uso de máscara, disponibiliza produtos para desinfecção como água e sabão ou álcool gel.

O prefeito também informou que no próximo dia 30/07 outras categorias serão flexibilizadas como bares lanchonetes e afins.

A Igreja Mundial da Fé vem realizando obras para receber os fiéis, uma pia foi instalada na entrada do templo, também serão conferidas as temperaturas dos fiéis na entrada por termômetro digital, será disponibilizado máscara fácil para quem estiver sem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *