Prefeito de São Fidélis irá flexibilizar comércio à partir de segunda-feira

Através de um vídeo publicado na página da prefeitura de São Fidélis o prefeito Amarildo Alcântara informa que estará flexibilizando o comércio do município.

O decreto será publicado hoje mais vai começar a ter validade à partir de segunda-feira 01/06 onde terá validade de 15 dias.

No vídeo o prefeito diz que tomou essa decisão pois o comércio tem sofrido de mais, ¨A pandemia ainda se encontra instalado em nosso município, a pandemia existe, mais só que nós temos hoje, um bom trabalho que nossa equipe de saúde vem fazendo em nossa cidade estamos tendo um controle, onde você pode observar em nosso quadro de informação, agente tem um número de cura bem elevado, por isso agente resolveu liberar esse decreto.¨

O prefeito disse que os comerciantes tem cumprindo todas as exigências, e que nesses 15 dias uma observação será feita, o prefeito ainda diz no vídeo que a saúde do município tem controlado essa curva e se essa situação melhorar a prefeitura poderá fazer mais pelos comerciantes.

O prefeito disse que está flexibilizando o comércio pois entende que existe a pandemia da saúde, mais a saúde da economia se tem que salvar, segundo o prefeito ¨NÃO PODEMOS TER DUAS PANDEMIAS JUNTAS¨.

Vídeo: Prefeitura de São Fidélis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *